Filtros : "ECA" "2019" "ANÁLISE MUSICAL" Removido: "Pedagogia do Teatro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Marisa Milan e ZANI, Amilcar e SILVA, Eliana Monteiro da. Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975405.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Candido, M. M., Zani, A., & Silva, E. M. da. (2019). Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975405.pdf
    • NLM

      Candido MM, Zani A, Silva EM da. Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975405.pdf
    • Vancouver

      Candido MM, Zani A, Silva EM da. Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975405.pdf
  • Source: Performance Philosophy. Unidade: ECA

    Subjects: TEMPO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, v. 4, n. 2, p. 490-509, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2019). The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, 4( 2), 490-509. doi:10.21476/pp.2019.42226
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, BOSSA NOVA, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIPKE, Juliana. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos e a canção de câmara de Tom Jobim: uma análise comparativa. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975375.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Ripke, J. (2019). Os quartetos de cordas de Villa-Lobos e a canção de câmara de Tom Jobim: uma análise comparativa. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975375.pdf
    • NLM

      Ripke J. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos e a canção de câmara de Tom Jobim: uma análise comparativa [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975375.pdf
    • Vancouver

      Ripke J. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos e a canção de câmara de Tom Jobim: uma análise comparativa [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975375.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, NOTAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e FERRAZ, Sílvio. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Weiss, L. F. de O., & Ferraz, S. (2019). Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
    • NLM

      Weiss LF de O, Ferraz S. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
    • Vancouver

      Weiss LF de O, Ferraz S. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, MINIMALISMO, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. O minimalismo de Steve Reich e a música africana. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034635.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2019). O minimalismo de Steve Reich e a música africana. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034635.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. O minimalismo de Steve Reich e a música africana [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034635.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. O minimalismo de Steve Reich e a música africana [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034635.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANFRINATO, Ana Carolina. Aspectos intertextuais, formais e de humor nas Valsas Humorísticas de Alberto Nepomuceno. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12062019-094416/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Manfrinato, A. C. (2019). Aspectos intertextuais, formais e de humor nas Valsas Humorísticas de Alberto Nepomuceno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12062019-094416/
    • NLM

      Manfrinato AC. Aspectos intertextuais, formais e de humor nas Valsas Humorísticas de Alberto Nepomuceno [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12062019-094416/
    • Vancouver

      Manfrinato AC. Aspectos intertextuais, formais e de humor nas Valsas Humorísticas de Alberto Nepomuceno [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12062019-094416/
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, QUARTETO DE CORDAS, SIMETRIA, HARMONIA (MÚSICA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, José de Carvalho. Articulação da forma e gestualidade cadencial: um postulado de Salles (2010): procedimentos de simetria como elemento de fator resolutivo no Quarteto de cordas nº 10, de Villa-Lobos (1946). Revista Vórtex, v. 7, n. 1, p. 1-27, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0725c6f3-bded-4245-95c4-04827a2ab4fb/002966852.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. de C. (2019). Articulação da forma e gestualidade cadencial: um postulado de Salles (2010): procedimentos de simetria como elemento de fator resolutivo no Quarteto de cordas nº 10, de Villa-Lobos (1946). Revista Vórtex, 7( 1), 1-27. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0725c6f3-bded-4245-95c4-04827a2ab4fb/002966852.pdf
    • NLM

      Oliveira J de C. Articulação da forma e gestualidade cadencial: um postulado de Salles (2010): procedimentos de simetria como elemento de fator resolutivo no Quarteto de cordas nº 10, de Villa-Lobos (1946) [Internet]. Revista Vórtex. 2019 ;7( 1): 1-27.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0725c6f3-bded-4245-95c4-04827a2ab4fb/002966852.pdf
    • Vancouver

      Oliveira J de C. Articulação da forma e gestualidade cadencial: um postulado de Salles (2010): procedimentos de simetria como elemento de fator resolutivo no Quarteto de cordas nº 10, de Villa-Lobos (1946) [Internet]. Revista Vórtex. 2019 ;7( 1): 1-27.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0725c6f3-bded-4245-95c4-04827a2ab4fb/002966852.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, PIANO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Danilo Aparecido do Carmo e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Noção de gesto como agenciador formal cíclico nas 3 Miniaturas para piano de Edino Krieger: um mosaico de figuras-motivo. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034620.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Alves, D. A. do C., & Moreira, A. L. da C. (2019). Noção de gesto como agenciador formal cíclico nas 3 Miniaturas para piano de Edino Krieger: um mosaico de figuras-motivo. In Caderno de resumos. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034620.pdf
    • NLM

      Alves DA do C, Moreira AL da C. Noção de gesto como agenciador formal cíclico nas 3 Miniaturas para piano de Edino Krieger: um mosaico de figuras-motivo [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034620.pdf
    • Vancouver

      Alves DA do C, Moreira AL da C. Noção de gesto como agenciador formal cíclico nas 3 Miniaturas para piano de Edino Krieger: um mosaico de figuras-motivo [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034620.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional da Associação Brasileira de Palhetas Duplas. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, OBOÉ, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA DOS CONJUNTOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FICARELLI, Alexandre Fontainha. Análise da introdução da obra - Hommages à Frank Martin, Bela Bartók et Igor Stravinsky op. 18 - para oboé, cordas e tímpano ad libitum de Ernst Widmer. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034650.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Ficarelli, A. F. (2019). Análise da introdução da obra - Hommages à Frank Martin, Bela Bartók et Igor Stravinsky op. 18 - para oboé, cordas e tímpano ad libitum de Ernst Widmer. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034650.pdf
    • NLM

      Ficarelli AF. Análise da introdução da obra - Hommages à Frank Martin, Bela Bartók et Igor Stravinsky op. 18 - para oboé, cordas e tímpano ad libitum de Ernst Widmer [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034650.pdf
    • Vancouver

      Ficarelli AF. Análise da introdução da obra - Hommages à Frank Martin, Bela Bartók et Igor Stravinsky op. 18 - para oboé, cordas e tímpano ad libitum de Ernst Widmer [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034650.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLINO, ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA DODECAFÔNICA, TEORIA DOS CONJUNTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMER, Ana Leticia Crozetta e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Análise musical de Sonata para violino solo de Cláudio Santoro. 2019, Anais.. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984308.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Zomer, A. L. C., & Moreira, A. L. da C. (2019). Análise musical de Sonata para violino solo de Cláudio Santoro. In Anais. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984308.pdf
    • NLM

      Zomer ALC, Moreira AL da C. Análise musical de Sonata para violino solo de Cláudio Santoro [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984308.pdf
    • Vancouver

      Zomer ALC, Moreira AL da C. Análise musical de Sonata para violino solo de Cláudio Santoro [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984308.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Percussão. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, MINIMALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SULPICIO, Eliana Cecília Maggioni Gugliemetti e BOLOGNA, Ricardo. Aspectos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para marimba e vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. 2019, Anais.. Belo Horizonte: UFMG, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003433.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Sulpicio, E. C. M. G., & Bologna, R. (2019). Aspectos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para marimba e vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. In Anais. Belo Horizonte: UFMG. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003433.pdf
    • NLM

      Sulpicio ECMG, Bologna R. Aspectos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para marimba e vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003433.pdf
    • Vancouver

      Sulpicio ECMG, Bologna R. Aspectos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para marimba e vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003433.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, SIMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, José de Carvalho. Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra, de Villa-Lobos (1948): aspectos contextuais e análise estrutural do primeiro movimento. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06092019-115619/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. de C. (2019). Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra, de Villa-Lobos (1948): aspectos contextuais e análise estrutural do primeiro movimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06092019-115619/
    • NLM

      Oliveira J de C. Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra, de Villa-Lobos (1948): aspectos contextuais e análise estrutural do primeiro movimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06092019-115619/
    • Vancouver

      Oliveira J de C. Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra, de Villa-Lobos (1948): aspectos contextuais e análise estrutural do primeiro movimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06092019-115619/
  • Source: Programação. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Danilo Aparecido do Carmo e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Processos texturais sobre sinais intervalares e fluxo auditivo em Continuo em Mi, de Denise Garcia. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034624.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Alves, D. A. do C., & Moreira, A. L. da C. (2019). Processos texturais sobre sinais intervalares e fluxo auditivo em Continuo em Mi, de Denise Garcia. In Programação. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034624.pdf
    • NLM

      Alves DA do C, Moreira AL da C. Processos texturais sobre sinais intervalares e fluxo auditivo em Continuo em Mi, de Denise Garcia [Internet]. Programação. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034624.pdf
    • Vancouver

      Alves DA do C, Moreira AL da C. Processos texturais sobre sinais intervalares e fluxo auditivo em Continuo em Mi, de Denise Garcia [Internet]. Programação. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034624.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, PIANO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Danilo Aparecido do Carmo e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. A tópica do canto de pássaros sob tratamento figural, imagético e discursivo aplicado à Shang Yang em Do Livro dos Seres Imaginários de Valéria Bonafé. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034617.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Alves, D. A. do C., & Moreira, A. L. da C. (2019). A tópica do canto de pássaros sob tratamento figural, imagético e discursivo aplicado à Shang Yang em Do Livro dos Seres Imaginários de Valéria Bonafé. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034617.pdf
    • NLM

      Alves DA do C, Moreira AL da C. A tópica do canto de pássaros sob tratamento figural, imagético e discursivo aplicado à Shang Yang em Do Livro dos Seres Imaginários de Valéria Bonafé [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034617.pdf
    • Vancouver

      Alves DA do C, Moreira AL da C. A tópica do canto de pássaros sob tratamento figural, imagético e discursivo aplicado à Shang Yang em Do Livro dos Seres Imaginários de Valéria Bonafé [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034617.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA ELETROACÚSTICA, MÚSICA DODECAFÔNICA, NOTAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMER, Ana Leticia Crozetta e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Análise musical de Mutationen VI para violino e fita magnética de Cláudio Santoro. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034615.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Zomer, A. L. C., & Moreira, A. L. da C. (2019). Análise musical de Mutationen VI para violino e fita magnética de Cláudio Santoro. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034615.pdf
    • NLM

      Zomer ALC, Moreira AL da C. Análise musical de Mutationen VI para violino e fita magnética de Cláudio Santoro [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034615.pdf
    • Vancouver

      Zomer ALC, Moreira AL da C. Análise musical de Mutationen VI para violino e fita magnética de Cláudio Santoro [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034615.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional da Associação Brasileira de Palhetas Duplas. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, FAGOTE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Forma, harmonia e interpretação no Choro para fagote e orquestra de câmara de Camargo Guarnieri. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034646.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Cury, F. (2019). Forma, harmonia e interpretação no Choro para fagote e orquestra de câmara de Camargo Guarnieri. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034646.pdf
    • NLM

      Cury F. Forma, harmonia e interpretação no Choro para fagote e orquestra de câmara de Camargo Guarnieri [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034646.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Forma, harmonia e interpretação no Choro para fagote e orquestra de câmara de Camargo Guarnieri [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034646.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, VOZ (MÚSICA), VOCALIZAÇÃO, PERFORMANCE, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOLDERBAUM, Flora Ferreira. Pensar as vozes - vocalizar o logos: das possibilidades de emergência de outras vocalidades. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14082019-115237/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Holderbaum, F. F. (2019). Pensar as vozes - vocalizar o logos: das possibilidades de emergência de outras vocalidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14082019-115237/
    • NLM

      Holderbaum FF. Pensar as vozes - vocalizar o logos: das possibilidades de emergência de outras vocalidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14082019-115237/
    • Vancouver

      Holderbaum FF. Pensar as vozes - vocalizar o logos: das possibilidades de emergência de outras vocalidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14082019-115237/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, POLIFONIA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Hanon Guy Lima. As articulações da estrutura polifônico-textural em "Musique Funèbre" de W. Lutoslawski. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-115329/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Rossi, H. G. L. (2019). As articulações da estrutura polifônico-textural em "Musique Funèbre" de W. Lutoslawski (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-115329/
    • NLM

      Rossi HGL. As articulações da estrutura polifônico-textural em "Musique Funèbre" de W. Lutoslawski [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-115329/
    • Vancouver

      Rossi HGL. As articulações da estrutura polifônico-textural em "Musique Funèbre" de W. Lutoslawski [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-115329/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, RITMO (MÚSICA), INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Danilo Aparecido do Carmo. Ciclos e palíndromos rítmicos na obra Living Room Music de John Cage. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034629.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Alves, D. A. do C. (2019). Ciclos e palíndromos rítmicos na obra Living Room Music de John Cage. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034629.pdf
    • NLM

      Alves DA do C. Ciclos e palíndromos rítmicos na obra Living Room Music de John Cage [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034629.pdf
    • Vancouver

      Alves DA do C. Ciclos e palíndromos rítmicos na obra Living Room Music de John Cage [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034629.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024